BOM DIA

BEM VINDOS AOS BLOGS DOS

INTERNAUTAS MISSIONÁRIOS

SOMOS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, MAS RESPEITAMOS TODAS AS RELIGIÕES. CRISTÃS OU NÃO.

CATEQUESE PELA INTERNET

LEIA, ESCUTE, PRATIQUE E ENSINE.

PESQUISAR NESTE BLOG - DIGITE UMA FRASE DE QUALQUER EVANGELHO

12 de abr. de 2012

Pedir ao Pai em nome de Jesus - Sal



Dia 19 de maio


O que você pedir ao Pai em meu nome, lhe será dado. É por isso que todas as nossas orações devem ser terminadas assim: ...em nome de nosso Senhor Jesus Cristo que convosco vive e reina na unidade do Espírito Santo...   ou ... por Jesus Cristo nosso Senhor...
Ou , Pai eu vos peço em nome de Jesus que me conceda...

Jesus acrescenta que Ele saiu do  Pai e veio ao mundo. E que sairá do mundo e voltará ao Pai. E o que nós pedirmos ao Pai em seu nome, o Pai nos concederá. Repare que quase todas as orações da celebração da Santa Missa terminam assim: Por Jesus Cristo vosso filho que convosco vive e reina na unidade do Espírito Santo. Amém.
As afirmações de Jesus no Evangelho de hoje nos deixa mais confiantes, mais seguros, pois certificamos mais uma vez que Jesus é Deus, e sabemos disso pelos seus milagres. E ainda que nas nossas orações, o que pedirmos ao Pai em nome de Jesus, Ele nos concederá.
Hoje, então, temos muita coisa a pedir ao Pai em nome de Jesus: Emprego para os nossos filhos, melhores empregos, com salários justos que garanta o nosso sustento e da nossa família e garantia no emprego. Pedir a conversão da juventude que está com a mente lavada dos valores morais. Pois é uma verdadeira lavagem cerebral que a mídia faz sobre eles.
Meu irmão, Você que trabalha de sol a sol, que levanta e sai de casa ainda escuro e quando volta já está escuro, você que trabalha muito e ganha pouco, não se revolte contra Deus. Lembre das palavras de Jesus: “ Felizes são aqueles têm fome e sede de justiça, pois eles serão saciados(na vida eterna);
Apesar da distribuição das riquezas ser uma grande injustiça, infelizmente é assim mesmo. Sempre teremos ricos e pobres. Não. Eu não estou do lado dos ricos. Nem mesmo do lado dos pobres. Estou do lado da verdade. E na verdade, a distribuição das riquezas no planeta Terra é assim: 85 % dos bens terrenos estão nas mãos de uma minoria de 15% que são os ricos. (É, eles são minoria.) Sobrando apenas 15% das riquezas do mundo para a maioria que somos nós, os pobres que formamos 85 % da população mundial. Infelizmente esta é uma das causas da violência.
Mas não vamos olhar os ricos como se eles fossem maus, e totalmente injustos, etc. Pois eles podem ser bons. Aliás, existem muitos ricos caridosos ou misericordiosos. E “Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia.”( na vida eterna)
É necessário que existam ricos. De quem são as fábricas que geram empregos? Dos ricos. Viu? Ricos e pobres formam o equilíbrio da sociedade. O problema é não achar que por causa da riqueza, não se precisa de Deus.
Sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário